• (21) 2637-8939 (21) 98070-2209 (21) 98866-0430
  • ingleselevenbrasil@hotmail.com
  • Rua João Cesarino, 170, Alcântara, São Gonçalo, RJ

Responsabilidade Social

A responsabilidade social do curso de inglês Eleven incorpora conceitos éticos e uma série de outros conceitos que lhe proporcionam sustentabilidade, como por exemplo: autoestima dos funcionários, desenvolvimento social e outros.

A responsabilidade social do curso de inglês Eleven inicia com a atitude e o comportamento empresarial ético e responsável, assumindo uma postura transparente em suas relações com o seu público-alvo (funcionários, governo, alunos, franquiados, fornecedores, comunidade, etc.) As ações são focadas nos colaboradores e nos seus alunos, com o objetivo de satisfazê-los e conseqüentemente desenvolver seus principais talentos em prol do aumento da produtividade.

A responsabilidade social da Eleven tem como estratégia a valorização de produtos/serviços. O objetivo não é apenas comprovar a qualidade dos produtos/serviços da empresa, mas também lhes outorgar o status de “socialmente corretos”.

A responsabilidade social da Eleven melhora a sua comunicação com a sociedade, por uma simples razão: a partir do momento em que a Eleven está convencida do seu papel social, ela focaliza a melhora contínua dessa sociedade.

Este esforço resulta num constante fortalecimento do seu conceito diante dessa mesma sociedade. Hoje, o maior marketing do curso de inglês Eleven realiza-se pelos próprios alunos que apresentam seus amigos e familiares para se cadastrarem, porque aprendem com muita facilidade (pronúncia, escrita, gramática etc.).

Os estudiosos inferem que a Eleven investe no social e acompanha a moda tanto mercadológica quanto legal, desenvolvendo seus conceitos e evoluindo a qualidade de recursos ( didático-pedagógico e tecnológico ), bem como o conforto dos seus funcionários, alunos e coletividade, resultando maior produtividade e aceitação social.